A Clínica


Trabalhamos todos os dias para que sua permanência em nosso espaço seja a mais agradável possível. Para isso, criamos uma cafeteria em um ambiente arejado, moderno e que remete à cultura e bem-estar. Sensível e graciosa tela do pintor Ojeda (facebook.com/agostinhoojeda.junior) também nos convida à reflexão. Servimos salgados, sanduíches naturais, saladas de frutas, café, cappuccino e outras bebidas para sua melhor comodidade.

Quem veio fazer exames, recebe o lanche gratuitamente. Acompanhantes e pacientes podem aguardar consultas e exames conversando e folheando nossos livros e revistas, em agradáveis momentos de leitura. Alguns itens do nosso acervo estão à venda e podem ser adquirido inclusive para presentear. Parte dos recursos arrecadados é destinada a ações sociais realizadas em Campo Grande-MS. Via sistema de som, buscamos proporcionar instantes de relaxamento e tranquilidade, com músicas clássicas e outras melodias. Tudo para deixá-lo à vontade enquanto aguarda.

Foi com muita dedicação, empenho e trabalho que a família Cury construiu a história da clínica Scope em Campo Grande-MS. Tudo começou em 1984, quando os primeiros procedimentos em diagnóstico e consultas começaram a ser disponibilizados à população.

Na tradução literal, do inglês, Scope quer dizer Escopo e se refere ao que se pretende atingir ou realizar. A origem é a palavra grega Skopos, que significa “aquele que vigia, que protege”. Escopo é a finalidade, o alvo ou o intento que foi estabelecido como propósito. O nosso é bem atender você, a cada dia, a cada procedimento.

Crescimento & Inovação

Para isso, inovamos, investimos em tecnologia, adquirimos novos equipamentos e adequamos nossos espaços, com estrutura própria e atendimento personalizado, sintonizado com as necessidades de cada paciente. Idealizamos e formamos nossa equipe de gastroenterologistas e endoscopistas com o intuito de oferecer o melhor. Ao longo do tempo, outros profissionais se uniram à família Scope, qualificando ainda mais nossos serviços. Enfim, crescemos!

Qualidade em Diagnósticos

Continuamos atentos e motivados a buscar novos conhecimentos, inclusive em outros países, em constantes capacitações, para garantir que nossos serviços representem o que há de mais moderno e preciso em diagnósticos.

Profissionais Gabaritados

Muitos profissionais fazem parte dessa história. Registramos também nossa gratidão a cada colaborador, credenciado, fornecedor, representante de convênios e a você, nosso cliente, razão maior da nossa existência. 
Conte sempre com a gente.



Clinica Scope - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Equipe A e Design Maxximus Publicidade e Propaganda