Dr. Tomás Navarro Rodriguez


Resumo:

Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos (FCMS) da Universidade Lusíada em 1984; Fez Residência de Clínica Médica no Hospital Guilherme Álvaro (Hospital-Escola da FCMS) durante 2 anos; Fez Residência de Gastroenterologia Clínica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) durante 2 anos; Foi Médico-Preceptor da Disciplina de Gastroenterologia Clínica do HCFMUSP durante 2 anos; Obteve o Título de Mestre em Gastroenterologia Clínica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) em 1994; Obteve o Título de Doutor em Gastroenterologia Clínica pela FMUSP em 1999; Fez pós-doutorado durante um ano no serviço do Prof Ronnie Fass nos Estados Unidos em 2007.

Aprovado em concurso para livre-docente em Gastroenterologia pela FMUSP em 2012; Foi Professor Titular de Gastroenterologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro. Atualmente é Professor de Pós-graduação na área de Gastroenterologia Clínica da FMUSP e Chefe do Grupo de Esôfago e Motilidade Digestiva do Serviço de Gastroenterologia Clínica do HCFMUSP.

Atuando na área médica com ênfase em Gastroenterologia Clínica, com trabalhos científicos nos seguintes temas: Doença do Refluxo Gastroesofágico, Motilidade Digestiva, Helicobacter pylori e Distúrbios Funcionais Gastrointestinais. Presidente da Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo Bênio 2015 à 2016.

Currículo:

Graduação em Faculdade de Ciências Médicas de Santos na Universidade Lusiada

Especialização - Residência médica: Gastroenterologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Mestrado em Gastroenterologia Clínica na Universidade de São Paulo.

Doutorado em Gastroenterologia Clínica na Universidade de São Paulo.

Pós-Doutorado: Ciências da Saúde na Universidade do Arizona, U OF A, Estados Unidos. 



Clinica Scope - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Equipe A e Design Maxximus Publicidade e Propaganda