Ação Scoperando Natal de amor mais uma vez espalha amor e promove solidariedade


Neste domingo (9) a equipe de colaboradores da Clínica Scope realizou mais uma ação Scoperando na região do Jardim Noroeste, onde a comunidade e, principalmente as crianças, vivem em situação de carência socioeconômica. A ação que no local é realizada acontece frequentemente e conta com o apoio da Equipe Scope para fortalecer o trabalho.

Desta vez o Scoperando levou o nome Natal de Amor, uma ação para crianças carentes e uniu esforços de colaboradores dedicados para levar, na pessoa de cada um, o carinho e auxílio ao próximo. O movimento ainda contou com o importante e voluntário suporte da Ótica Vida Linda que auxiliou de forma importante o Scoperando na realização da carinhosa tarefa aos mais necessitados.

No local, os voluntários realizaram doações, serviram comida fresca, promoveram uma tarde de brincadeiras e, mais importante, entregaram os presentes de Natal às crianças que num sentimento de gratidão retribuíram um sorriso generoso e amigo aos corações daqueles que lá estavam.

Não obstante toda a ajuda que este evento sempre proporciona a quem mais precisa, a grande lição que nos marca o coração é a de que aquele que ajuda é sempre o maior beneficiado. A equipe se encheu de emoção e levou para a casa o importante ensinamento do amor, que se preocupa e cuida do próximo.

Alana, gerente administrativa da Clínica Scope, traduz o sentimento da equipe: “É uma alegria muito grande para gente participar de uma ação como esta, pois vemos a gratidão nos olhos de cada criança. Vê-las aproveitando o momento felizes com o pouquinho que nós proporcionamos, engradece muito mais a nós mesmos e alimenta o amor em nossos corações.”

Para a Clínica Scope a mensagem que esta ação deixa é a importância das pessoas no desenvolvimento do mundo em que vivemos. Todos os dias, o pequeno esforço de cada um pode tornar melhor o ambiente e a vida das pessoas que o rodeiam. Portanto, neste natal, o sentimento da Equipe Scope é o de gratidão pelas pessoas que nos rodeiam e mais um ano de realizações importantes e trabalhos para o bem da comunidade.

Os votos da Scope para este Natal são os de muita paz, harmonia e amor!



Clinica Scope - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Equipe A e Design Maxximus Publicidade e Propaganda