A Clínica Scope é a Primeira no Setor de Endoscopia Acreditada pela ONA no Mato Grosso do Sul.


A Primeira Clínica de Endoscopia Acreditada pela ONA no Mato Grosso do Sul.

Nesta sexta (26), a Clínica Scope recebeu o certificado de Acreditação da Organização Nacional de Acreditação. A Acreditação é um processo que visa a certificação de qualidade da instituição de saúde, de acordo com padrões e requisitos definidos pela metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação (ONA). O processo de acreditação assegura que as práticas de qualidade, gestão e assistência à saúde são aceitáveis.

O Diretor do Centro de Endoscopia da Clínica Scope, Dr. Marcelo Cury, apresentou uma palestra a respeito do tema 'Qualidade de Vida', demonstrando diferentes perspectivas e a importância da busca pela melhora da qualidade sob padrões aceitáveis. Logo após, com muita alegria, a equipe da clínica recebeu pelas mãos da Carolina Weber, Consultora da empresa Acredita Saúde, o Certificado de Acreditação.

Lana Mayumi, gerente administrativa destaca que este é o reconhecimento daquilo que a Clínica já possuía, a qualidade e o esforço de toda a equipe pelos pacientes.

Assim, a Scope tornou-se a primeira Clínica de Endoscopia com Acreditação ONA em Mato Grosso do Sul e isso foi um motivo de grande satisfação, pois o trabalho de todos foi intenso em busca desta conquista.

"Essa conquista representa a essência do nosso trablho que é proporcionar mais qualidade e segurança para os nossos pacientes", são as palavras da enfermeira chefe, Elza Conceição, que também representa a equipe envolvida no processo de acreditação.

Qualquer instituição de saúde preza pela segurança do paciente e quer ter a qualidade do seu atendimento reconhecida. A Acreditação permite que seu trabalho seja valorizado não só pelo paciente, mas pela equipe e pelo mercado e a Clínica Scope comprova, através desta conquista, o empenho pela melhoria contínua de seus serviços em prol do melhor atendimento aos seus pacientes.



Clinica Scope - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Equipe A e Design Maxximus Publicidade e Propaganda